Nossas redes

Nova campanha de marketing da Brasil Game Show traz público ‘de volta ao jogo’

Descomplica TekZoom

Nova campanha de marketing da Brasil Game Show traz público ‘de volta ao jogo’

Criada pela OMZ ag campanha digital reforça o retorno da BGS para o modo presencial em 2022, enfatiza que será a maior de todos os tempos e promove o início da venda de ingressos com descontos de 60% durante a Black Friday

A partir desta segunda-feira (22/11), a Brasil Game Show entra em uma nova fase com a campanha “De volta ao jogo” e o início da venda de ingressos para a 13ª edição, que será realizada entre 6 e 12 de outubro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Criada pela OMZ ag, a nova campanha reforça o retorno da edição presencial da BGS, em 2022, e leva a mensagem de que será a maior de todos os tempos, tanto em termos de atrações como de número de dias. Pela primeira vez, serão sete dias de evento. Todas as peças, templates, teasers e conteúdos orgânicos e patrocinados criados para as redes sociais trazem elementos gráficos que projetam a BGS como a feira que representa todo o ecossistema gamer.

Segundo Marcelo Tavares, idealizador e CEO da BGS, a campanha “De volta ao jogo foi pensada para ajudar o público a matar as saudades do evento e, ao mesmo tempo, prepará-lo para uma edição que terá tudo para ser inesquecível. “Em 2022, teremos ainda mais expositores, convidados internacionais, personalidades, influenciadores, campeonatos de esports, lançamentos de jogos e atrações inéditas. Nesses dois anos que não realizamos edições presenciais, desenvolvemos novas ideias e projetos que devem agradar a todos os perfis de visitantes”, afirma.

“A nova campanha nasceu da constatação de que, mais do que isolar, a pandemia serviu para fortalecer a comunidade gamer. Novos grupos se formaram, novos squads e streamers surgiram. Explorando esse universo, a campanha combina diversos easter eggs com a figura do herói, o personagem que superou aquela fase difícil de passar e está pronto para se divertir ao máximo na maior feira de games da América Latina. A BGS está #DeVoltaAoJogo e convida a todos para se divertirem juntos”, explica Natan Pereira, diretor de Criação da OMZ ag.

A nova fase da BGS inclui também um site repaginado, mais dinâmico, interativo e pensado para dialogar com o público da maior feira de games da América Latina.

Ingresso com preço de Black Friday

A venda de ingressos para a 13ª edição da BGS começa em ritmo de Black Friday. Até 29 de novembro, os interessados podem adquirir as entradas com 60% de desconto.

O vídeo da campanha ‘De volta ao jogo’ está disponível no link

Ficha técnica

Cliente: Brasil Game Show

Aprovação / Cliente: Tiago Rocha

Agência: OMZ ag

CEO: Davi Simões

CCO: Mayra Cordeiro

CMO: Daniel Oliveira

Diretor de Criação: Natan Pereira

Diretor de Arte: Thiago Mantega, Vinícius William e João Aquino

Criação: Thiago Mantega, Paulo Sancer, Vinícius William, João Aquino, Ben Araújo, Renan Passos, Guilherme Braga, Gabriel Rossett, Isabella Gutierres, Caio Borges Arbulu e Vanessa Ferre

Planejamento: Daniel Oliveira, Guilherme Braga, Gabriel Rossett, Isabella Gutierres e Caio Borges Arbulu

Mídia: Kauê Delvequio, Vanessa Ferre e Tadeu Correa

Atendimento: Maria Helena e Camila Ferrari

Ilustração: Dirty Work

Produtor Executivo: Ito Andery

Gerente de Contas: Karima Ruhmann

Diretor: Gustavo Leal e Faga Melo

Diretora de Produção: Jéssica Sales

Assistente de Produção: Felipe Ribeiro

Diretor de Arte: Felms

Ilustrador de Personagem: Felms

Ilustrador de Cenário: Thiago Baggins

Serviço – BGS 2022
Quando: 06 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

Clique para comentar
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais em Descomplica TekZoom

Subir