Criada pela OMZ ag campanha digital reforça o retorno da BGS para o modo presencial em 2022, enfatiza que será a maior de todos os tempos e promove o início da venda de ingressos com descontos de 60% durante a Black Friday
A partir desta segunda-feira (22/11), a Brasil Game Show entra em uma nova fase com a campanha “De volta ao jogo” e o início da venda de ingressos para a 13ª edição, que será realizada entre 6 e 12 de outubro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Criada pela OMZ ag, a nova campanha reforça o retorno da edição presencial da BGS, em 2022, e leva a mensagem de que será a maior de todos os tempos, tanto em termos de atrações como de número de dias. Pela primeira vez, serão sete dias de evento. Todas as peças, templates, teasers e conteúdos orgânicos e patrocinados criados para as redes sociais trazem elementos gráficos que projetam a BGS como a feira que representa todo o ecossistema gamer.
Segundo Marcelo Tavares, idealizador e CEO da BGS, a campanha “De volta ao jogo“ foi pensada para ajudar o público a matar as saudades do evento e, ao mesmo tempo, prepará-lo para uma edição que terá tudo para ser inesquecível. “Em 2022, teremos ainda mais expositores, convidados internacionais, personalidades, influenciadores, campeonatos de esports, lançamentos de jogos e atrações inéditas. Nesses dois anos que não realizamos edições presenciais, desenvolvemos novas ideias e projetos que devem agradar a todos os perfis de visitantes”, afirma.
“A nova campanha nasceu da constatação de que, mais do que isolar, a pandemia serviu para fortalecer a comunidade gamer. Novos grupos se formaram, novos squads e streamers surgiram. Explorando esse universo, a campanha combina diversos easter eggs com a figura do herói, o personagem que superou aquela fase difícil de passar e está pronto para se divertir ao máximo na maior feira de games da América Latina. A BGS está #DeVoltaAoJogo e convida a todos para se divertirem juntos”, explica Natan Pereira, diretor de Criação da OMZ ag.
A nova fase da BGS inclui também um site repaginado, mais dinâmico, interativo e pensado para dialogar com o público da maior feira de games da América Latina.
Ingresso com preço de Black Friday
A venda de ingressos para a 13ª edição da BGS começa em ritmo de Black Friday. Até 29 de novembro, os interessados podem adquirir as entradas com 60% de desconto.
O vídeo da campanha ‘De volta ao jogo’ está disponível no link
Ficha técnica
Cliente: Brasil Game Show
Aprovação / Cliente: Tiago Rocha
Agência: OMZ ag
CEO: Davi Simões
CCO: Mayra Cordeiro
CMO: Daniel Oliveira
Diretor de Criação: Natan Pereira
Diretor de Arte: Thiago Mantega, Vinícius William e João Aquino
Criação: Thiago Mantega, Paulo Sancer, Vinícius William, João Aquino, Ben Araújo, Renan Passos, Guilherme Braga, Gabriel Rossett, Isabella Gutierres, Caio Borges Arbulu e Vanessa Ferre
Planejamento: Daniel Oliveira, Guilherme Braga, Gabriel Rossett, Isabella Gutierres e Caio Borges Arbulu
Mídia: Kauê Delvequio, Vanessa Ferre e Tadeu Correa
Atendimento: Maria Helena e Camila Ferrari
Ilustração: Dirty Work
Produtor Executivo: Ito Andery
Gerente de Contas: Karima Ruhmann
Diretor: Gustavo Leal e Faga Melo
Diretora de Produção: Jéssica Sales
Assistente de Produção: Felipe Ribeiro
Diretor de Arte: Felms
Ilustrador de Personagem: Felms
Ilustrador de Cenário: Thiago Baggins
Serviço – BGS 2022
Quando: 06 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.
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