Nossas redes

Como trabalhar com GIT na sua Hospedagem Compartilhada

Descomplica TekZoom

Como trabalhar com GIT na sua Hospedagem Compartilhada

Fala Teker! Muitas empresas de hospedagem não permitem que as pessoas desenvolvedoras de software trabalhem com GIT em servidores compartilhados, mas na Hostinger isso é bem diferente.

Quando você contrata um plano de hospedagem compartilhada na Hostinger você já leva junto o serviço de implementação via GIT dos seus projetos. É possível instalar e rodar aplicações que estejam hospedadas no GitHub, BitBucket ou qualquer outro serviço que você use e trabalhe.

Esse é um recurso muito interessante que possibilita que você rode seus projetos rapidamente e sempre que o código for alterado no repositório a aplicação é atualizada no servidor web. Depois que você começa a trabalhar com GIT nunca mais pára devido a sua facilidade e controle de versões.

Agora, ter uma hospedagem compartilhada com este recurso é algo no mínimo sensacional e tendo a qualidade da Hostinger por trás, melhor impossível.

Após terminar o vídeo você será capaz de usar o GIT no seu plano de hospedagem compartilhada na Hostinger e ainda conhecer um template Bootstrap 5 para usar em seus projetos que precisam de uma interface de usuário na área administrativa.

Um vídeo, dois conteúdos. Aproveite teker!

Para saber mais e criar seus projetos acesse: 

‣ Hospedagem Profissional: https://tkz.link/host 

‣ Template Bootstrap 5: https://github.com/zuramai/voler 

Clique para comentar
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais em Descomplica TekZoom

Subir