Nossas redes

Você não precisar SABER PROGRAMAÇÃO para ser feliz!

Desenvolvimento

Você não precisar SABER PROGRAMAÇÃO para ser feliz!

Fala Teker! Nos últimos anos a palavra “Programação” ficou muito famosa. A área de Desenvolvimento de Software nunca esteve tão em alta e as vagas de emprego para programadores e programadoras estão em alta.

Mas uma coisa que quase ninguém fala é que programação não é para todos. Educação e informação devem ser compartilhadas cada vez mais, mas é importante ter a consciência que nem todo mundo tem a vontade ou quer aprender algo.

É justamente por isso que existem médicos, advogadas, enfermeiros, dentistas, etc. Cada pessoa é única e suas habilidades são únicas e, por isso, nem todo mundo nasceu para codar. E tudo bem! Isso não é nenhum demérito.

Saber como funciona é diferente de trabalhar e ser um profissional da área. Acredito que todo mundo deva entender o que é Programação, mas não quer dizer que todo mundo TEM QUE SER DESENVOLVEDOR!

Eu desde os meus 10 anos de idade (faz tempo, eu sei) queria trabalhar na área. Era doido por revistas de programação e tecnologia em geral. Mas tenho amigos que também eram e hoje são médicos e administradores e muito felizes.

O que realmente quero dizer é: aprenda e saiba o porquê das coisas, mas não se cobre demais. Existem ferramentas no mercado que vão te ajudar a criar o que precisa sem você se tornar um Desenvolvedor de Software. E tudo bem!

Clique para comentar
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais em Desenvolvimento

Subir