Nossas redes

Microsoft Store: A nova loja de aplicativos do Windows 11

Aplicativos

Microsoft Store: A nova loja de aplicativos do Windows 11

O Windows 11 chegou e com ele a nova Loja de Aplicativos e Programas da Microsoft também. A Microsoft Store, antes conhecida como Windows Store, mudou bastante nos últimos meses, mas agora a MS promete uma nova experiência para os usuários do seu sistema operacional.

A primeira vista o que chama bastante a atenção é o seu novo design, que ficou mais bonito e fácil de encontrar programas e games. Agora o menu fica na lateral e novos programas podem ser encontrados direto na loja.

A MS promete trazer cada vez mais empresas para dentro da sua Microsoft Store, até mesmo a Amazon e seus aplicativos para Android devem estar disponíveis em breve. Será que um dia veremos a Steam totalmente integrada ao Windows 11?

Nesta repaginada o que mais importa não é o visual, mas a quantidade de aplicativos e programas disponíveis, além da correção de erros bem chatos, como a falha frequente nos downloads ou os travamentos que aconteciam geralmente na hora de fazer mais de um download ao mesmo tempo.

Os novos programas e aplicativos disponíveis com a nova versão da loja são: Canvas, Disney+, Zoom e Epic Game Store.

Aparentemente todos os problemas foram solucionados. Mas e você, acredita nisso ou acha que tudo está igual, só mudou o visual mesmo?

Deixe nos comentários sua opinião 🙂

Clique para comentar
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais em Aplicativos

Subir