Xiaomi no Brasil: homologação de dois novos smartphones

Aparelhos Redmi 7 e Redmi Note 7 se destacam pelo custo-benefício, qualidade das câmeras inteligentes e design com traseira em vidro gradiente

Um mês após o início das vendas do Pocophone F1 e do Redmi Note 6 Pro, a marca Xiaomi, quarta maior fabricante de smartphones no mundo – segundo pesquisa realizada pela IDC (Internacional Data Corporation)-, anuncia a homologação dos modelos Redmi 7 e Redmi Note 7 para comercialização no Brasil. A movimentação faz parte da estratégia da companhia de aproximar a marca do consumidor brasileiro.

Redmi Note 7

Cobiçado em todo o mundo, o modelo Redmi Note 7, em versões Space Black e Neptune Blue, se destaca pelas câmeras traseiras de 48MP com abertura f/1.8 e 5MP com abertura f/2.4, que garantem uma verdadeira experiência tecnológica com inteligência artificial. A câmera selfie de 13MP com abertura f/2.2 também possui inteligência artificial, que otimiza e balanceia as cores automaticamente, durante a captura.

O processador Qualcomm® Snapdragon™ 660 otimiza a bateria para manter boa performance. A bateria de 4000mAh dá suporte para horas seguidas de ligações e reproduções de vídeos e jogos. O design elegante do produto chama a atenção pela assinatura “Redmi”, com traseira em vidro gradiente.

A exclusiva interface MIUI, desenvolvida pela marca para utilização em smartphones, é outro recurso que chama a atenção no aparelho. A aplicação é voltada a recursos para identificação de gestos, inteligência artificial e melhorias no desempenho da câmera.

Redmi 7

Além do processador Snapdragon™ 632, que garante uma experiência de uso ágil, o smartphone Redmi 7, disponível nas versões Eclipse Black e Comet Blue, apresenta bateria  4000mAh, que já possui alta capacidade e otimização de energia.

A novidade conta ainda com câmera traseira de 12MP com abertura de f/2.2, além de inteligência artificial, que otimiza as imagens e identifica 27 cenas diferentes em tempo real com luz de fundo equilibrada. Para a produção da selfie perfeita com os amigos, a câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0 traz a função obturador de palma, que dispara a foto com apenas um gesto na direção da lente, bem como função de desbloqueio facial, que garante maior segurança ao usuário. O aparelho também apresenta a exclusiva e inteligente interface MIUI.

Distribuição

A DL segue como a distribuidora oficial da Xiaomi, disponibilizando o suporte de pós-venda dos produtos, que oferece suporte técnico especializado, garantia válida em todo o Brasil e emissão de nota fiscal.

“Os smartphones da linha Redmi apresentam funcionalidades e características que o consumidor brasileiro costuma buscar. Câmera de qualidade para registro dos melhores momentos, processador potente para a execução ágil das ações, além de visual elegante. Esses são alguns dos atributos que certamente serão preponderantes para a escolha dos aparelhos no ponto de venda”, afirma Luciano Neto, gerente de produtos da DL.

Eletrônicos chineses em alta

Levantamento feito pelo site de pesquisas Zoom.com, aponta aumento do interesse dos brasileiros por smartphones chineses. Dados da empresa indicam crescimento de 253% no número de pesquisas sobre a Xiaomi, somente no primeiro trimestre deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado.


Umbler - Cloud Hosting para Agências e Desenvolvedores

A Umbler é a nova casa do TekZoom e estamos migrando todos nossos projetos web para esta empresa de hospedagem cloud brasileira.

O mais interessante na Umbler é o seu painel, que facilita a configuração da hospedagem Cloud para projetos PHP e NodeJS, além da instalação automatizada do WordPress, Joomla, Drupal e OpenCart.

Ah! Vale lembrar que clicando no Link do TekZoom você ganha R$25,00 para testar os serviços Cloud de hospedagem. Bem legal, hein?

Não esqueça que o Laravel, framework PHP, também pode ser configurado automagicamente através do painel principal de Cloud Hosting da Umbler.

Não perca em breve nosso vídeo demonstrando como utilizar os serviços desta nova hospedagem Cloud para Desenvolvedores e Agências.