WeWork e Facebook promovem experiência de aceleração para startups de Brasília

Encontro  marcado para 22 de outubro contará com painel sobre educação e  tecnologia, além de mentorias coletivas em marketing, vendas e captação  de recursos

A  WeWork e o Facebook promovem, no dia 22 de outubro, o evento "Um dia de  aceleração com Facebook & WeWork Labs", voltado para o ecossistema  empreendedor de Brasília. O evento objetiva oferecer ao ecossistema de  inovação de Brasília a oportunidade de fazer conexões e trocar  experiências. Além disso, os empreendedores poderão adquirir conhecimento específico em temas relevantes para startups em  desenvolvimento e em busca por aceleração, contribuindo para valorizar o  enorme potencial da região.

O  encontro, com início marcado para as 9h, contará com o painel "O  impacto da tecnologia na educação", com a participação de Nathalia  Kelday, criadora do EdTech meetup, Tiago Pigatto, CEO da Colmeia, e Pedro Salum, CEO da LoopKey, com mediação de  Eduardo Lopes, Diretor da Estação Hack do Facebook. Em seguida, as  startups presentes poderão participar de mentorias coletivas em áreas  como marketing, vendas e captação de recursos, realizadas por mentores  como Ítalo Nascimento, Head de Startups no Centroeste da ACE.

O evento é gratuito, mediante inscrição prévia pelo site www.meetup.com/pt-BR/WeWork-Brasilia/events/265317577/?isFirstPublish=true, e será realizado na WeWork Open Studio, um pop-up localizado no piso 2 do Pátio Brasil Shopping.

Serviço: Um dia de aceleração com Facebook & WeWork Labs
Data: 22/10 (terça-feira), das 9h às 12h
Local: WeWork Open Studio, Pátio Brasil Shopping (SCS Q. 07 Bloco A - Asa Sul, Brasília)