TNT ENERGY DRINK patrocina Brasil Game Show pelo quarto ano consecutivo

Energético leva conceito de resistência à maior feira de Games da América Latina, com um estande estilizado

O TNT Energy Drink é patrocinador da 12ª  edição da Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina,  que acontece de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, na cidade de São  Paulo. Em 2019, esse patrocínio completa quatro anos e é importante  para manter a proximidade da marca com gamers e amantes de e-sports,  reforçando o consumo do energético em ocasiões que vão além da prática  de atividades físicas e festas.

Para esta edição, foi preparado  um estande completamente estilizado, que transmite o conceito de  resistência da marca. Lá haverá um bar com a venda de drinks não  alcóolicos, todos à base de TNT, além da comercialização das latinhas do  energético. Na compra de um drink ou duas latinhas, o visitante ganha  um copo personalizado colecionável. Será um modelo diferente para cada  dia de feira. Além disso, em alguns períodos específicos, vai acontecer a  distribuição de amostras grátis do produto. Também estarão espalhados  selfie points pelo espaço. Neles, o público poderá tirar fotos para  registrar a visita à BGS.

TNT Energy Drink - Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Citrus, Pêssego, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.

A  Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma  das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em  2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu  mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas. Reúne as principais  empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai  personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço  para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de  negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado  de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado  mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.