São Paulo FastTrack vai conectar startups brasileiras a investidores do mundo todo

Na seletiva nacional do evento global da Startupbootcamp, startups recebem feedbacks sobre seus negócios e poderão, ainda, participar de um disputado programa de aceleração em 2020 na Austrália

A aceleradora global Startupbootcamp aterrissa na capital paulista na próxima segunda-feira (21) para a seletiva brasileira do seu evento mundial que tem por objetivo selecionar 10 startups focadas em inovação no setor de energia para participar do programa de aceleração EnergyAustralia 2020. O evento São Paulo FastTrack está com as inscrições abertas e as startups interessadas em participar podem se inscrever por meio deste link até o dia 21.

O São Paulo FastTrack oferece às startups a oportunidade de concorrer a uma das vagas para o programa de aceleração EnergyAustralia 2020 da Startupbootcamp, em Melbourne, Austrália. São três meses de duração, nos quais as selecionadas recebem um financiamento inicial, orientações práticas de mais de 100 especialistas do setor, espaço gratuito de trabalho e acesso a uma rede global de investidores.

Durante o evento de seleção, as startups brasileiras vão receber feedbacks de um grupo formado por empresários, investidores e especialistas experientes do setor de energia, tecnologia e inovação do mundo todo a respeito de seus negócios. A Fohat, uma das companhias brasileiras parceiras da Startbootcamp, vai ceder sua sede em São Paulo para a edição brasileira do FastTrack. Como empresa que já passou por esse processo de validação do negócio, a companhia de energy intelligence indicou Victor Kodja, ex-CEO do Balcão Brasileiro de Comercialização de Energia (BBCE) para ser um dos mentores que avaliarão os novos candidatos a Alumni da Startupbootcamp.

A edição 2019 dos eventos FastTrack começou em agosto e termina neste mês de outubro. No total, 27 cidades do mundo todo foram impactadas. Nos últimos dois anos, a Startupbootcamp Austrália impulsionou 21 startups do mundo todo ajudando-as a se tornarem grandes empresas e companhias.

São Paulo Fast Track

Data: 21.out.2019Horário: 9h às 17hLocal: Av. das Nações Unidas, 12.901, Itaim Bibi, São Paulo.Informações: www.startupbootcamp.org/events/EA20-Sao-Paulo-FastTrackenergyaustralia/