Recupere dados excluídos no iPhone, iPad e iPod touch com iMyFone D-Back

Recupere dados excluídos no iPhone, iPad e iPod touch com iMyFone D-Back

Com o aplicativo iMyFone D-Back para Windows e Mac OS X é possível recuperar dados perdidos ou excluídos no iOS

iMyFone-D-Back-1

Todo mundo já passou pelo sufoco de excluír ou perder uma foto importante que estava apenas armazenada no smartphone.

Sempre que isso acontece procuramos ferramentas e soluções para recuperar os dados perdidos, mas nem sempre elas funcionam corretamente. Mas existe uma luz no fim do túnel com a nossa dica.

Neste artigo vamos falar sobre o iMyFone D-Back, uma aplicação de recuperação de dados perdidos e excluídos que pode ser utilizado em todos os dispositivos Apple com iOS.

A ideia do iMyFone D-Back é ser uma solução completa de recuperação de fotos, vídeos, contatos e até arquivos do Whatsapp. Tudo isso através de uma interface limpa e fácil de ser utilizada.

O aplicativo roda tanto no Windows, quanto no Mac OS X e possui uma versão free, que pode ser baixada e testada com algumas limitações. A versão paga, além de completa, disponibiliza suporte gratuito e atualizações permanentes.

iMyFone D-Back - Recuperação de dados para iOS

iMyFone-D-Back-2

O iMyFone D-Back pode ser utilizado para recuperar dados apagados por engano ou até mesmo de aparelhos quebrados ou travados.

A recuperação das informações podem ocorrer a partir do próprio dispositivo ou por um backup do iTunes/iCloud.

O usuário pode recuperar dados do WhatsApp, Viber, WeChat, Kik e das aplicações padrões do iOS, como o Fotos e Contatos.

A recuperação pode ser feita em dispositivos com todas as versões do iOS, inclusive o iOS 12 beta e 11.4 do iPhone X.

Como recuperar minhas fotos com o iMyFone D-Back

Existem diversas formas de recuperar arquivos e dados perdidos no iPhone, mas nem todas são simples ou possíveis, principalmete se o usuário não costuma manter seus backups atualizados e salvos na nuvem.

Como já falado, o iMyFone D-Back possui uma versão gratuita que pode ser baixada no site oficial.

Sua utilização é muito simples e a recuperação dos arquivos e dados podem ser feitas através de poucos passos, na verdade apenas 4 :)

Passo 1

iMyFone-D-Back-P1

Na janela principal, selecione "Recuperar do dispositivo iOS". Clique em "Iniciar" para continuar.

Passo 2

iMyFone-D-Back-P2

Escolha o tipo de arquivo "Foto" e clique em "Avançar" para continuar.

Passo 3

iMyFone-D-Back-P3

Conecte seu iPhone ao computador e clique em "Digitalizar". Então o programa demorará um pouco para escanear seu iPhone.

Passo 4

iMyFone-D-Back-P4

Quando a digitalização estiver concluída, ative o botão "Mostrar somente o excluído". Visualize as fotos e selecione as que você precisa. Em seguida, toque em "Recuperar". As fotos serão salvas na pasta que você escolheu como o caminho de armazenamento.

Com poucos cliques suas fotos excluídas por engano podem ser recuperadas e salvas novamente. Tudo que mostramos aqui pode ser feito por qualquer usuário, mesmo os mais iniciantes.

Recomendamos que mantenha o backup do seu dispositivo Apple atualizado e salvo no iCloud. Esta é a única forma 100% garantida de sempre conseguir ter seus dados disponíveis.

O iMyFone D-Back pode não funcionar em alguns casos. Visite sempre a página do produto para ficar informado sobre ele e suas limitações.

Autor

Reinaldo Silotto

Community Manager GDG-Bauru, integrante do programa Intel Innovators e ganhador de 3 prêmios iBest com o site Emulando. Mantenedor e Founder do TekZoom. Community Manager no iMasters.

Brasil - São Paulo https://tekzoom.com.br Reinaldo Silotto Reinaldo Silotto

Mais conteúdos para você

Comentários