Pipefy abre inscrições para um dos maiores programa de trainee em vendas do Brasil
Antenado

Pipefy abre inscrições para um dos maiores programa de trainee em vendas do Brasil

JivoChat

Vencedor da 3ª edição do Young Guns passará um mês na sede da empresa no Vale do Silício

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, recém-eleita uma das empresas mais amadas do Brasil no ranking da Love Mondays, acaba de abrir as inscrições para a 3ª edição do Programa de Trainee Young Guns, que selecionará de 15 a 20 profissionais para passarem um ano no maior programa de trainee em vendas de todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas no link: www.pipefy.com/young-guns e estarão abertas de 28 de janeiro a 20 de fevereiro.

Ao final do programa, que dura um ano, será escolhido um vencedor com base na performance apresentada ao longo do Young Guns. A recompensa será trabalhar durante um mês no escritório da Pipefy em São Francisco, no Vale do Silício. Durante esse período, o ganhador terá ainda a oportunidade de fazer cursos em universidades americanas e visitar outras empresas para benchmarking.

O processo seletivo é uma oportunidade única para os jovens profissionais, que enfrentam desafios complexos e estimulantes desde o primeiro dia da avaliação e adquirem uma percepção global das resoluções que oferecem. O Young Guns oferece ainda a possibilidade de atuação próxima ao corpo executivo da Pipefy, o que dá aos participantes uma experiência diferenciada logo no início de suas carreiras.

Após atuarem durante um ano como trainees na área de vendas da empresa, os candidatos passam a ter contato com diversas áreas do negócio, de forma a adquirirem uma visão global da companhia e escolherem o setor em que desejam atuar posteriormente.

Segundo o Diretor de Operações da empresa, Felipe Carvalho, "com o Young Guns a Pipefy busca formar jovens profissionais na área de vendas para que assumam outros desafios na empresa. A grande maioria dos profissionais que passaram pelo programa assumiu outros desafios dentro da nossa empresa, em áreas como customer success, partners e solutions design." O executivo acrescenta: "a Pipefy acredita muito no talento desses profissionais e sabe que eles trazem consigo muita vontade de fazer acontecer e insights para melhorarmos a nossa operação."

Cultura é tudo

A Pipefy está atrás de jovens curiosos, que se identifiquem com a cultura da empresa- pautada por valores como confiabilidade, humildade para evoluir, franqueza radical (radical candor, em inglês) e a capacidade de keep it simple, ou "ir direto ao ponto" - e que tenham vontade de produzir resultados que transformem o mundo em que vivem junto com a startup.

Guilherme Bezerra, vencedor da 1ª edição do Young Guns, em 2017, afirma: "É incrível o nível de confiança e da responsabilidade que os líderes da empresa depositaram em nós desde o começo. Com toda a certeza um Young Gun não é apenas um número no cadastro da empresa. Para completar, o programa me possibilitou vivenciar a maior oportunidade pessoal e profissional da minha vida: trabalhar um mês no nosso escritório no Vale do Silício. O Young Guns me preparou para os desafios posteriores que assumi e que ainda irei assumir na Pipefy".

Além de terem a oportunidade de trabalhar em uma empresa de alto impacto, que atende gigantes como Accenture, Ambev, IBM, Santander e Unilever e já está presente em quase 80% de todos os países do mundo, os talentos entrarão em contato com a mentalidade people-first (pessoas em primeiro lugar) da startup, que consiste em desenvolver, engajar e reconhecer e faz com que os colaboradores sintam-se acolhidos independentemente de qualquer característica individual.

Processo de inscrição

O Young Guns tem quatro etapas: a fase de inscrições, em que os currículos são avaliados, seguida da fase de dinâmicas de grupos e da etapa de entrevistas individuais com líderes de desenvolvimento dentro da Pipefy, que já aproxima os candidatos do time do qual podem vir a fazer parte. A quarta e última etapa consiste no anúncio dos resultados.

Confira os pré-requisitos para inscrição no Young Guns abaixo:

  • Cursando o último ano de faculdade ou recém-formados;
  • Inglês fluente é um diferencial;
  • Vontade de fazer acontecer, de trabalhar e de fazer a diferença;
  • Atitude, boa vontade e humildade;
  • Experiências prévias de trabalho são um diferencial mas não obrigatórias;
  • Afinidade com tecnologia é um diferencial mas não é obrigatória.

Como benefícios, a Pipefy oferece plano de saúde, plano odontológico, parceria com o Gympass, vale refeição ou alimentação, auxílio financeiro para aulas de inglês, seguro de vida e vale transporte.

Serviço

Young Guns - 4ª edição

Inscrições: http://www.pipefy.com/young-guns/

De 28 de janeiro a 20 de fevereiro

Sobre a Pipefy

A Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service - ou Software como Serviço) que fornece uma plataforma de gestão e automatização de processos, relatórios, aprovações e recursos focados no gerenciamento de equipes sem depender de TI para a implementá-los. Atende empresas em todos os segmentos, em 150 países, incluindo empresas como: Santander, Volvo, Capgemini, Accenture e Localiza. Sua plataforma possui uma interface intuitiva e fácil de usar, além de modelos de processos específicos para diferentes departamentos que permitem modelar e rodar novos processos dentro de poucos minutos.

Em 2018, a startup levantou US$ 16 milhões em sua rodada de investimentos Série A, encabeçada pela OpenView Partners, firma de venture capital focada em empresas em fase de expansão, além da Trinity Ventures. A Redpoint Ventures e a Valor Capital, que já haviam investido na plataforma, também participaram da rodada. Outros investidores da companhia são a 500 Startups, o Founders Fund (do fundador do Paypal, Peter Thiel) e os fundadores da Zendesk, Morten Primdahl e Alexander Aghassipour. Os fundos estão sendo utilizados para escalar as operações da empresa à medida que a Pipefy expande suas equipes tanto em São Francisco como no Brasil.


Umbler - Cloud Hosting para agências e devs

umbler-screenshot-app-home-1

A Umbler é a nova casa do TekZoom e estamos migrando todos nossos projetos web para esta empresa de q´whospedagem cloud brasileira.

O mais interessante na Umbler é o seu painel, que facilita a configuração da hospedagem Cloud para projetos PHP e NodeJS, além da instalação automatizada do WordPress, Joomla, Drupal e OpenCart.

Ah! Vale lembrar que clicando no Link do TekZoom você ganha R$25,00 para testar os serviços Cloud de hospedagem. Bem legal, hein?

Não esqueça que o Laravel, framework PHP, também pode ser configurado automagicamente através do painel principal de Cloud Hosting da Umbler.

Não perca em breve nosso vídeo demonstrando como utilizar os serviços desta nova hospedagem Cloud para Desenvolvedores e Agências.

0 Comments 0 Comments
0 Comments 0 Comments