Netshoes abre mais de 600 postos de trabalho para a Black November 2019

Só em São Paulo e Barueri, são quase 150 oportunidades para agentes de relacionamento e operadores logísticos

Devido ao aumento no volume de pedidos no final de ano, impulsionada pela Black November e as vendas de Natal, a Netshoes está com vagas de trabalho temporárias em diferentes regiões do Brasil: São Paulo, Barueri-SP, Extrema-MG e Jaboatão dos Guararapes-PE. Ao todo, são mais de 600 oportunidades para atuar com operação logística e atendimento ao cliente.

Especificamente sobre as vagas para São Paulo e Barueri, são 90 oportunidades para atuar na capital paulista como agente de relacionamento, na central de relacionamento da empresa (SAC), e 39 para atuar no centro de distribuição da Netshoes como operador logístico.

Para as 90 vagas de São Paulo, a companhia não exige experiência, apenas Ensino Médio completo, conhecimento básico em informática, disponibilidade de horário e interesse em trabalhar com atendimento ao cliente. O contrato é de 90 dias, com início no dia 4 de novembro, com possibilidade de prorrogação por mais 90 dias e chance de efetivação. Além do salário competitivo com o oferecido no mercado, os benefícios são VT e VR.

Já nas oportunidades em Barueri, o foco vai para candidatos com experiência em logística, embalagem, separação, armazenagem e recebimento (mas candidatos sem experiência também são considerados), além da flexibilidade de horário, com início em 11 de novembro e contrato com duração de um mês. Além do salário competitivo com o oferecido no mercado, os benefícios são VT e refeição no local.

“Dado o impulso no movimento que a nossa Black November traz à companhia nesta época de final de ano, procuramos potencializar também o time de colaboradores nas nossas operações a fim de sempre oferecer a melhor experiência de compra on-line. As vendas de final de ano são sempre um desafio para o e-commerce e a Netshoes, como um dos grandes players do setor, é responsável por firmar cada vez mais a Black November no Brasil, oferecendo uma boa jornada de compra aos nossos clientes”, afirma Tatiana Denadai, Head de Recursos Humanos da Netshoes.

Os interessados devem inscrever-se pelo site: jobs.kenoby.com/gruponetshoes