Mibew – Central de Suporte Online – Chat de Atendimento Open Source

Mibew – Central de Suporte Online – Chat de Atendimento Open Source

Tekers hoje é dia de TekZoom e nada melhor que voltar a falar sobre um assunto que interessa para muita gente, ou seja, como criar uma Central de Atendimento em tempo real para prestar suporte a clientes e usuários através de um sistema de Chat.

Mibew – Suporte por Chat em Tempo Real

Mibew é um script Open Source desenvolvido em PHP e MySQL para criação de Centrais de Atendimento. Utilizando este script você poderá disponibilizar em qualquer site um Chat para que seus clientes possam entrar em contato com seus atendentes para enviar dúvidas ou simplesmente conversar sobre algum assunto relevante ao conteúdo de suas páginas.

O Mibew é muito completo e possui recursos avançados como cadastro de frases prontas, inclusão de atendentes, histórico de conversas, envio de conversar offline e personalização da tela de chat. Recurso é o que não falta.

Quando você cria uma nova conta de Atendimento seu funcionário terá acesso apenas a administração simplificada, ou seja, ele só poderá atender aos chamados e tudo que fizer ficará registrado no sistema e somente o Administrador poderá excluir. Ótima para evitar problemas e até mesmo manter o atendimento em alto nível.

Vale ressaltar que o botão de chamada para o chat pode ser implementado em qualquer tipo de site ou página HTML. Se você tem um site Joomla, WordPress, Elgg ou Drupal, não importa, será possível disponibilizar o atendimento. Você pode inclusive ter o Mibew instalado num servidor diferente dos demais projetos que tenha online.

Download e Informações

O Mibew pode ser baixado e utilizado a vontade por qualquer pessoa. É importante que você realize testes no sistema para conhecer todos os seus recursos antes de iniciar o seu uso. Lembre-se também de cadastrar frases para que o atendimento seja mais rápido.

  • Site Oficial Mibew
  • Download Mibew
  • Download Tradução Mibew

Com certeza uma ótima solução Open Source para criação de atendimento via chat em qualquer site. Agora a sua Loja Virtual poderá ficar muito mais profissional!

Gostou? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho original 🙂

Até!

Autor

Reinaldo Silotto

Community Manager GDG-Bauru, integrante do programa Intel Innovators e ganhador de 3 prêmios iBest com o site Emulando. Mantenedor e Founder do TekZoom. Community Manager no iMasters.

Brasil - São Paulo https://tekzoom.com.br Reinaldo Silotto Reinaldo Silotto

Mais conteúdos para você

Comentários