Joomla – Crie Áreas Restritas com Sistema de Login Padrão

Joomla – Crie Áreas Restritas com Sistema de Login Padrão

E aqui estamos com mais um episódio do TekCast sobre Joomla e nada melhor que falar sobre um assunto muito interessante e que muita gente tem curiosidade para saber como funciona.

No vídeo de hoje vamos mostrar de forma simples e fácil como criar áreas restritas e criar menus que só podem ser acessados por usuários registrados.

Joomla 3 – Artigos e Menus somente para usuários registrados

O CMS Joomla é muito completo e possui muitos recursos próprios que podem ser utilizados sem a necessidade de instalação de novos componentes, plugins ou módulos.

Com certeza a funcionalidade mais utilizadas no Joomla é o sistema de controle de acesso. Você poderá criar sites que só podem ser acessados por usuários registrados ou então definir áreas específicas que só podem ser vistas por pessoas que possuam um login. O melhor de tudo isso é a facilidade de configuração e uso deste incrível recurso.

Se você esta precisando de um sistema de login fácil de ser utilizado o Joomla com toda a certeza é uma das melhores opções. Confira!

Download e Informações

O Joomla 3 pode ser baixado e utilizado por qualquer profissional que deseja colocar no ar um site de conteúdo e vale lembrar que este Gerenciador de Conteúdo Open Source foi desenvolvido em PHP e MySQL.

Outra informação importante é informar que o Joomla pode ser expandido através da instalação de novos componentes, plugins e módulos, deixando o sistema ainda mais poderoso e completo.

Confira alguns links interessantes:

  • Site Oficial Joomla
  • Primeiro TekCast sobre Joomla 3

Agora é só começar os trabalhos e colocar o seu projeto web no ar.

Autor

Reinaldo Silotto

Community Manager GDG-Bauru, integrante do programa Intel Innovators e ganhador de 3 prêmios iBest com o site Emulando. Mantenedor e Founder do TekZoom. Community Manager no iMasters.

Brasil - São Paulo https://tekzoom.com.br Reinaldo Silotto Reinaldo Silotto

Mais conteúdos para você

Comentários