Introdução e Primeiros passos no Hexo - Framework para Sites Estáticos
Open Source

Introdução e Primeiros passos no Hexo - Framework para Sites Estáticos

JivoChat

O Hexo é uma ferramenta simples, rápida e poderosa para criação blog. Você escreve postagens em Markdown e o Hexo gera arquivos estáticos.

O Hexo é conhecido entre os desenvolvedores como uma das melhores ferramentas para criação de sites estáticos com recursos simples e poderosos para publicar conteúdos online rapidamente.

Todos os recursos disponíveis no GitHub Flavored Markdown são suportados pelo sistema e os principais plugins do Octopress são compatíveis com o Hexo.

O deploy do site é realizado através de um comando simples e as páginas podem ser hospedadas no GitHub Pages, Heroku ou qualquer outro serviço de hospedagem.

Muitos plugins e Temas para o Hexo

computer screen displaying website home page

O Hexo possui um repositório completo de Temas e Plugins gratuitos que podem ser baixados, configurados e utilizados em qualquer tipo de projeto.

Entre os plugins mais conhecidos estão Jade/Pug, CoffeeScript e Font Awesome. Já entre os Temas é possível baixar templates para blogs, portais de conteúdo, sites de documentação e etc.

Hospedagem Profissinal por $5 na Digital Ocean e GANHE $10 em créditos na hora!

A Digital Ocean é uma empresa mundialmente reconhecida pela qualidade de seus serviços e possui servidores privados de alta performance e qualidade profissional por valores extremamente baixos se comparados ao seus principais concorrentes, como a Amazon.

Criando sua conta na DO através deste link você ganha na hora $10 para testar os serviços da empresa e também conseguir fazer tudo que mostramos em nossos vídeos em tempo real e sem gastar nada.

As VPS da DO são recomendadas ainda para a hospedagem de Sites de Conteúdo, Blogs, Aplicações Web e Redes Sociais, pois é possível configurar os servidores com todos os recursos que você ou seu projeto necessitam. É uma verdadeira maravilha!

Clique aqui e ganhe na hora $10 para poder testar melhor a VPS e os serviços da Digital Ocean. Aproveite!

0 Comments 0 Comments
0 Comments 0 Comments