GFT abre mais de 80 vagas para profissionais de TI

A GFT, empresa alemã referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, está com mais de 80 vagas em aberto para profissionais de TI.

As posições, distribuídas entre as três unidades da companhia no país, Alphaville e Sorocaba, em São Paulo, e Curitiba, no Paraná, são para desenvolvedores Java, Phyton e iOS, arquitetos de API e de Sistema, Agile Coach, Scrum Master, Product Owner, automação de Testes para Mobile, analista QA e desenvolvedor Dot Net com inglês avançado.

As novas contratações respondem à demanda crescente na companhia em projetos e soluções para as principais instituições financeiras do país. "A GFT tem desenvolvido soluções disruptivas, a partir das tecnologias exponenciais, para enfrentar os desafios digitais constantes dos nossos clientes e parceiros. Com os profissionais e talentos que chegarão, iremos, certamente, acelerar o nosso processo de expansão e reforçar a posição no mercado", afirma Fernanda Rodrigues, diretora de RH Latam da GFT.

Entre os benefícios aos novos profissionais, a companhia alemã oferece um modelo de carreira que incentiva tanto o intercâmbio profissional quanto o cultural, salários e benefícios competitivos, bolsas de estudo e idioma, programas de incentivo (certificações, treinamentos, indicações etc.), desconto nos planos de Gympass, espaços, de trabalho diferenciados, com games e área de descompressão, entre outros diferenciais, além de acesso a cursos, treinamentos e workshops em sua universidade corporativa, a GFT ACADEMY.

Desde 2005 no país, a GFT está posicionada entre os principais soluções para o momento de transformação no mercado financeiro e conta com cerca de 800 colaboradores no Brasil. Mais informações sobre todas as oportunidades de emprego podem ser acompanhados no site da GFT.

Sobre a GFT

GFT tem conduzido a transformação digital das principais instituições financeiras do mundo. Outros setores, como indústria e seguros, também se beneficiam das sólidas habilidades de consultoria e implementação da GFT em todos os aspectos de tecnologias pioneiras, como cloud engineering, inteligência artificial, Internet das Coisas para Indústria 4.0 e blockchain.

Com sua expertise tecnológica, sólidas parcerias e soluções de TI escaláveis, a GFT aumenta a produtividade no desenvolvimento de software. Isso proporciona aos clientes acesso mais rápido a novas aplicações de TI e modelos de negócios inovadores, além de reduzir os riscos.

Fundada em 1987, a GFT conta com uma equipe global de aproximadamente 5.000 colaboradores que estão distribuídos em 13 países, garantindo maior proximidade junto a seus clientes. No Brasil, a expertise em tecnologias exponenciais da GFT permite que seus clientes sejam lean-agile e lancem seus projetos digitais em um melhor time to market.


Umbler - Cloud Hosting para Agências e Desenvolvedores

A Umbler é a nova casa do TekZoom e estamos migrando todos nossos projetos web para esta empresa de hospedagem cloud brasileira.

O mais interessante na Umbler é o seu painel, que facilita a configuração da hospedagem Cloud para projetos PHP e NodeJS, além da instalação automatizada do WordPress, Joomla, Drupal e OpenCart.

Ah! Vale lembrar que clicando no Link do TekZoom você ganha R$25,00 para testar os serviços Cloud de hospedagem. Bem legal, hein?

Não esqueça que o Laravel, framework PHP, também pode ser configurado automagicamente através do painel principal de Cloud Hosting da Umbler.

Não perca em breve nosso vídeo demonstrando como utilizar os serviços desta nova hospedagem Cloud para Desenvolvedores e Agências.