Ganhe Dinheiro na Internet Criando um Portal de Música

Hoje é dia de mais um TekCast sobre um dos assuntos mais interessantes que já publicamos aqui no site e com certeza você irá gostar de conhecer mais uma forma de iniciar o seu projeto web e ganhar dinheiro com ele.

Neste vídeo iremos apresentar um Tema WordPress para criação de Portais de Letras de Músicas. Como sempre falamos é importante lembrar que este episódio é apenas uma introdução ao assunto e o importante mesmo é que você sente, estude e crie algo realmente bom e inédito baseado em nossas dicas.

O desenvolvimento do site é apenas um dos passos necessários para iniciar algo novo e que realmente irá render frutos financeiros e pessoais. Crie algo que antes de tudo seja por amor e depois trabalhe bastante para que tudo de certo.

Música Online – Letras e Informações sobre Bandas

Celesta é um tema gratuito para WordPress com todos os recursos necessários para a criação de um site com letras de músicas. No vídeo você verá como realizar a instalação e dar os primeiros passos para criar o seu próprio portal.

Procure cadastrar vários artistas e CD’s, assim o seu conteúdo ficará muito mais rico e interessante para seus usuários. O Celesta pode ainda ser utilizado no desenvolvimento de catálogos online e com um pouco de criatividade é possível utiliza-lo até para falar sobre filmes e livros. Seja criativo!

Download Celesta

O tema Celesta para WordPress pode ser baixado e utilizado sem nenhum tipo de pagamento. Sua instalação é simples, fácil e no TekCast você verá como dar os primeiros passos neste incrível template/sistema de catálogo de Músicas, Letras e informações sobre Bandas e Cantores/Cantoras.

Link:

  • Download Direto Celesta
  • Demonstração Celesta

Com certeza esta série de Como Ganhar Dinheiro na Internet esta sendo muito legal de ser produzida e na próxima semana iremos iniciar uma sequência de 2 vídeos sobre como criar uma Loja Online utilizando o WordPress. Fique ligado! Serão os dois últimos episódios sobre este assunto nesta temporada.

Gostou? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho 🙂

Você vai gostar