Dicas e truques para conhecer melhor o framework Vue.JS e criar aplicações SPA de forma mais ágil e moderna

Neste segundo vídeo da série Desenvolvedor Front-end mostramos alguns links interessantes para quem esta estudando o framework Vue.JS.

Você pode encontrar aplicações completas, além de componentes que podem ser utilizados em suas próprias APPs, tudo num só lugar.

O mais importante é baixar e conferir o código-fonte para entender como foi programado e depois tentar replicar sozinho, para descobrir se entender a lógica que foi aplicada.

Tudo no mundo do Desenvolvimento e Programação é baseado em estudos e principalmente em tentativa e erro, por isso nunca pare de estudar e experimentar novas tecnologias.

Vue.JS - Aplicativos Reativos

Para baixar os exemplos mostrados no vídeo, é só acessar este link. Lembre-se de não apenas baixar, mas tentar aprender com o código.

Nos próximos episódios vamos demonstrar como desenvolver uma Single-Page Application (SPA) utilizando o Vue.JS.

A ideia é que você veja como este tipo de aplicação esta cada vez mais sendo utilizada nas empresas de tecnologia, principalmente nas gigantes Google, Facebook e Microsoft.

Por isso vale muito a pena conferir e aprender como construir APPs modernos trabalhando com tecnologias modernas e atuais.