De blockchain a experiência do usuário: evento gratuito, no dia 30, traz imersão no mercado digital

De blockchain a experiência do usuário: evento gratuito, no dia 30, traz imersão no mercado digital

Logo-DigitalHouse

Digital Summit destaca mais de 90 paineis com temas essenciais para quem quer ter uma visão ampla e atuar em posições-chave

A sede da Digital House, hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital, receberá no próximo dia 30 de junho a primeira edição do Digital Summit. A agenda contempla 94 paineis gratuitos e garante uma imersão nos temas mais discutidos no dia a dia de um profissional de alta performance no mercado digital.

Com temas que vão de assuntos mais complexos como "Blockchain: A nova era da colaboração" até "UX Design e o aumento de até 25% na produtividade", o Digital Summit contará com representantes de empresas como como Google, IBM, TIM, Natura e Tecnisa. Confira, abaixo, algumas palestras e horários:

Confira, abaixo, algumas palestras e horários:

  • Tecnologia, Comportamento e Consumo no século XXI
    09h - Renato Meirelles, do Instituto de Pesquisa Locomotiva

  • Blockchain: a nova era da colaboração
    10h - Mauricio Magaldi, da IBM

  • A evolução do Marketing
    11h - Keith Matsumoto, do Google

  • Tecnologias Disruptivas: o futuro é agora
    12h - Danilo Bordini, da Microsoft

  • **A era pós-demográfica e seus efeitos nas formas de conexão com o consumidor **
    12h - Marina Dolinsky, do Twitter

  • A experiência do Nubank em um ambiente de hiper-crescimento
    13h - Pedro Axlerudge, da Nubank

  • Negócios baseados em experiências digitais
    14h - Fernando Teixeira, da Adobe

  • Como Inteligência Artificial pode ajudar o profissional de marketing a analisar dados
    14h - Bianca Melo, da IBM (Watson)

  • Marketing de Conteúdo no B2B
    15h - Patricia Leka, do LinkedIn

  • Quem é o profissional do futuro? Carreiras, competências, oportunidades
    16h - Danilo Bordini, da Microsoft

  • Novas competências do profissional de marketing
    17h - Romeo Bussarelo, da Tecnisa

  • UX Design e o aumento de até 25% na produtividade
    17h - Barbara Villar, da Natura

  • O que os dados de mídias sociais podem nos falar sobre o comportamento humano?
    17h - Debora Zanini, da Ogilvy

  • Criando startups em empresas centenárias
    17h - Antonio Serrano, da Votorantim

  • Impacto da inteligência artificial na pesquisa de mercado
    17h - Andrea Hiranaka / Helena Junqueira, do Instituto Ipsos

Serviço

  • Evento: Digital Summit
  • Data e hora: 30 de junho, das 9h às 18h
  • Local: Sede da Digital House Brasil, Avenida Dr. Cardoso de Melo, 90, Vila Olímpia, São Paulo.
  • Inscrições: http://bit.ly/2018_DigitalSummit

Programação completa:

http://br.digitalhouse.com/wp-content/uploads/2018/06/Digital-Summit-2018-Programação.pdf

Sobre a Digital House

Fundada em 2015 na Argentina, a Digital House é um hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital. Em São Paulo desde abril de 2018, oferece 11 cursos intensivos e presenciais (Desenvolvimento Web Full Stack, Desenvolvimento Mobile Android, Marketing Digital, UX Design, Gestão de Negócios Digitais, Data Science, Data Analytics, Digital Immersion Program, Digital Marketing Immersion, Digital Talent Program e E-commerce), além de diversos eventos gratuitos.

Autor

Reinaldo Silotto

Community Manager GDG-Bauru, integrante do programa Intel Innovators e ganhador de 3 prêmios iBest com o site Emulando. Mantenedor e Founder do TekZoom. Community Manager no iMasters.

Brasil - São Paulo https://tekzoom.com.br Reinaldo Silotto Reinaldo Silotto

Mais conteúdos para você

Comentários