Bootstrap 4 – Nova Versão do Framework no Pingendo Playground

Novidades! Este é o nosso lema aqui no TekZoom e pensando nisso hoje é dia de conhecer um pouco sobre o Bootstrap 4, a nova versão deste incrível framework que em algum dia de 2016 deverá ser lançado oficialmente.

Por enquanto tudo ainda é muito novo e poucas informações foram liberadas, mas pode acreditar, no pouco que sabemos já podemos afirmar que vem ai algo muito bom. Como o Bootstrap 4 ainda é Alpha não é possível utiliza-lo em produção, mas torcermos para que isso mude o mais rápido possível.

Vale lembrar que ainda não temos como saber como será a versão final, mas com este vídeo já temos como pelo menos iniciar alguns testes e até identificar algumas novidades. O importante é ficar ligado no site oficial do Bootstrap e também do Pingendo.

Pingendo Playground – Bootstrap 4 chegando!

O Pingendo é uma ferramenta de autoria web com recursos visuais para criação de páginas responsivas utilizando como base o Bootstrap. A ideia desta aplicação é disponibilizar de forma simples todos os recursos do framework desenvolvido pela equipe do Twitter.

Caso esta seja a primeira vez que escuta falar sobre este editor visual, confira estes links:

  • Crie Protótipos Responsivos com a nova Versão do Pingendo
  • Primeiros Passos para criação de Sites Responsivos

Nossa ideia é voltar a falar do Pingendo muito em breve e produzir uma série de 3 vídeos inéditos, mostrando como utilizar da melhor forma todos os recursos desta ferramenta. Se acha isso legal, deixe nos comentários para ajudar no conteúdo do TekZoom.

Download Pingendo

A ferramenta de autoria web Pingendo possui versões para Windows, Mac e Linux, além de poder ser baixado e utilizado sem nenhum tipo de taxa ou pagamento. O ideal é realizar o download e tentar criar uma página do zero, desta forma será muito fácil dominar todos os recursos e funcionalidades disponíveis.

Links:

  • Site Oficial Pingendo
  • Site Oficial Bootstrap 4

Não esqueça de assinar nosso Canal no Youtube e compartilhar nossos conteúdos para podermos continuar com o trabalho 🙂

Você vai gostar