Bootstrap 3 – Comece a Criar seu Site Responsivo – Vídeo 2

E atendendo a pedidos agora chegou a hora de criar um site do inicio ao fim utilizando o Bootstrap 3! Nas próximas semanas você poderá acompanhar uma série de vídeos mostrando como desenvolver um site responsivo utilizando este incrível framework.

A ideia é mostrar de forma simples e fácil como criar suas páginas compatíveis com smartphones, tablets e desktop, lembrando que o requisito mínimo para acompanhar os vídeos é conhecer pelo menos o básico de HTML, CSS e JS.

Bootstrap 3 – Seu site em todos os lugares!

O Bootstrap é um framework para desenvolvimento rápido do front-end seguindo o padrão Mobile-First, ou seja, o seu projeto será pensando primeiro para dispositivos móveis e depois para desktop.

Se você pretende criar páginas responsivas o Bootstrap 3 é uma das melhores opções disponíveis atualmente e pode ser baixado e utilizado livremente por qualquer profissional.

Durante os vídeos iremos apresentar também alguns recursos do Editor de Códigos Sublime, por este motivo é importante que você realize o download deste software. Caso não queira utiliza-lo, sem problemas, qualquer outro editor não visual servirá.

Neste episódio você aprenderá um pouco sobre Menus e Breadcrumbs. O assunto é básico, porém irá ajuda-lo a entender como o framework funciona.

Antes de começar…

É importante que você assista o primeiro episódio para entender melhor como o Bootstrap 3 funciona. Caso não faça isso a dificuldade de entendimento poderá ser muito grande e você poderá não entender o que deve ser feito.

Vale também lembrar que os únicos requisitos é conhecer um pouco sobre HTML, CSS e JS. Não é necessário ter trabalhado com Bootstrap anteriormente.

Confira alguns links interessantes:

  • Episódio 1 Bootstrap 3
  • Download Bootstrap 3
  • Assine nosso Canal no Youtube

Agora é com você! Veja os vídeos e comece a desenvolver o seu site Bootstrap. Os vídeos não possuem uma data específica para serem publicados, por este motivo é importante que assine nosso RSS e nos siga no Facebook, Twitter e Youtube para saber em primeira mão quando o novo episódio estará disponível.

Gostou? Curta e Compartilhe nosso conteúdo para continuarmos com o trabalho original 🙂

Até!

Você vai gostar