Blade Strangers: Saiba mais sobre este game de luta no estilo anime

Blade Strangers: Saiba mais sobre este game de luta no estilo anime

Blade Strangers, jogo de luta desenvolvido pelo Studio Saizensen, será lançado em mídia física e digital para o PlayStation 4 e Switch, e digitalmente para PC no Steam neste inverno por U$39,99, anunciou a Nicalis.

Blade Strangers é um jogo de luta online e offline que apresenta controles intuitivos, visuais de alta qualidade e animações de personagens impressionantes. O jogo combina a excitação e a dinâmica sutil de um jogo de luta clássico com o polimento e os recursos esperados de um concorrente atual.

Blade Strangers adota um esquema tradicional e simplificado de controle de quatro botões que oferece controles acessíveis que são projetados para trazer sangue novo para as fileiras de jogadores de luta em todo o mundo. Para jogadores avançados, os complicados combos, contadores e movimentos especiais proporcionam aos competidores de calibre de torneio oportunidades infinitas para aprimorar suas habilidades.

A ação no jogo é destacada pelas impressionantes animações de personagens, que são criadas usando um processo proprietário. Os modelos de personagens em 3D são usados para renderizar quadros de animação individuais, que são então rasterizados em sprites e manualmente retocados manualmente por artistas 2D talentosos para criar personagens e movimentos semelhantes aos celtas.

Blade Strangers chegará repleto de recursos e cheio de ação com conteúdo no lançamento, completo com modos offline Story, Missions, Arcade e Versus, além de modos on-line altamente competitivos, onde os jogadores podem disputar a supremacia do leaderboard.

O elenco de Blade Strangers inclui lutadores recém-criados, além de personagens de jogos anteriores do Studio Saizensen (como Code of Princess EX e a série Umihara Kawase), jogos da Nicalis (como Cave Story+) e quatro estrelas convidadas. A lista de personagens é a seguinte:

Gunvolt (Azure Striker Gunvolt)
Isaac (The Binding of Isaac)
Quote (Cave Story+)
Curly Brace (Cave Story+)
Solange (Code of Princess EX)
Ali (Code of Princess EX)
Liongate (Code of Princess EX)
Master T (Code of Princess EX)
Shovel Knight (Shovel Knight)
Kawase (série Umihara Kawase)
Noko (série Umihara Kawase)
Emiko (série Umihara Kawase)
Lina (personagem nova)
Helen (personagem nova)



Características principais

  • A lista de lutadores inclui personagens de jogos anteriores do Studio Saizensen (como Code of Princess EX e Sayonara Umihara Kawase), jogos da Nicalis (como Cave Story +) e outros participantes familiares e surpresos.
  • Controles acessíveis e intuitivos projetados para trazer sangue fresco para as fileiras de jogadores de jogos de luta em todos os lugares.
  • Jogue offline modos Story, Missions, Arcade e Versus ou tente subir nas tabelas de classificação nos modos Online competitivos.
  • Cada personagem tem três configurações de cores alternativas e seu próprio estágio familiar de "home" para os jogadores selecionarem.
  • O sistema de desenvolvimento proprietário transforma modelos 3D e animação em spritework 2D; cada quadro parece um lindo desenho de anime que ganha vida!

Modos online no mundo dos games

Seja em um mundo competitivo ou cooperativo, frente-a-frente ou em comunidades que apaixonados por apostas ao vivo e jogos singulares se comunicam entre si, o multiplayer "na internet" se tornou de extrema importância no mundo dos games. Blade Strangers não está fora disso e terá um competitivo online que promete competir espaço na EVO, maior evento de jogos de luta no mundo.

Autor

Reinaldo Silotto

Community Manager GDG-Bauru, integrante do programa Intel Innovators e ganhador de 3 prêmios iBest com o site Emulando. Mantenedor e Founder do TekZoom. Community Manager no iMasters.

Brasil - São Paulo https://tekzoom.com.br Reinaldo Silotto Reinaldo Silotto

Mais conteúdos para você

Comentários