Anitta fala sobre empreendedorismo no Universo TOTVS 2019

Um dos maiores nomes da música atual falará sobre sua trajetória até a fama e como se tornou responsável pela gestão de sua própria carreira e de um time de mais de 50 pessoas

A TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de softwares de gestão, anuncia a cantora e empreendedora Anitta, que apresentará sua trajetória como empreendedora e administradora da sua própria carreira, como uma das atrações do Universo TOTVS 2019. O evento, que acontece entre os dias 25 e 26 de junho, em São Paulo, reunirá grandes nomes para falar sobre as principais tendências de tecnologia e negócios do país.

A cantora e empreendedora, atualmente a artista brasileira mais escutada nos principais serviços de streaming de música, contará sua trajetória até a fama internacional. No início, a carioca guardava seu salário de R$ 600 como estagiária para fazer seus primeiros shows. Em 2014 rompeu contrato com a empresa que gerenciava sua carreira e passou a ser sua própria empresária. Hoje, além expandir sua atuação no mercado internacional da música, Anitta, no auge dos seus 25 anos, também gerencia uma equipe de 50 pessoas e está à frente de todas as negociações de shows, eventos, carreira publicitária e etc.

No Universo TOTVS, ela abordará os segredos que a fizeram chegar ao sucesso no Brasil e no exterior, além de contar como conquistou seus fãs, atingindo 37 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

“A história de empreendedorismo e sucesso da Anitta representa muito o que a TOTVS acredita, que é o Brasil que faz. A cantora é um exemplo de perseverança e empreendedorismo, e isso vai ao encontro do propósito da TOTVS, que é apoiar os empresários para que eles possam enfrentar os obstáculos rumo ao sucesso”, comenta Diana Rodrigues, diretora de Marketing da TOTVS e responsável pela curadoria do conteúdo do Universo TOTVS.

Além da participação de Anitta, o Universo TOTVS terá painéis, masterclasses e outras programações sobre o tema “O Brasil que FAZ”. Executivos brasileiros e internacionais contarão suas experiências de sucesso e compartilharão seus conhecimentos sobre temas como transformação digital, tecnologia e inovação. Dentre os principais participantes confirmados temos Duncan Wardle, ex-VP de Inovação e Criatividade da Disney, Mikkel Svane, CEO e Fundador da Zendesk, e Matt Britton, especialista em negócios e no comportamento Millennial.

O evento também contará com palestrantes e grandes histórias de companhias brasileiras de sucesso. No painel “Brasil que faz: Reinvenção”, Laércio Cosentino media o bate-papo que desvenda os segredos de empresas consolidadas que se transformaram. Já no painel “Brasil que faz: Inovação”, Gympass, Quinto Andar e Rappi explorarão o crescimento de novas companhias e ideias que nasceram transformando seu mercado.

Com mais de 30 mil clientes no mundo todo, a TOTVS tem como preocupação o desenvolvimento de novas tecnologias, tendências e soluções, a fim de oferecer as ferramentas que o mercado exige e que atendem melhor às necessidades do consumidor final.

Universo TOTVS - dias 25 e 26 de junho de 2019
Onde: Expo Center Norte, R. José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP
Ingressos e mais informações: totvs.com/universo-2019


Umbler - Cloud Hosting para Agências e Desenvolvedores

A Umbler é a nova casa do TekZoom e estamos migrando todos nossos projetos web para esta empresa de hospedagem cloud brasileira.

O mais interessante na Umbler é o seu painel, que facilita a configuração da hospedagem Cloud para projetos PHP e NodeJS, além da instalação automatizada do WordPress, Joomla, Drupal e OpenCart.

Ah! Vale lembrar que clicando no Link do TekZoom você ganha R$25,00 para testar os serviços Cloud de hospedagem. Bem legal, hein?

Não esqueça que o Laravel, framework PHP, também pode ser configurado automagicamente através do painel principal de Cloud Hosting da Umbler.

Não perca em breve nosso vídeo demonstrando como utilizar os serviços desta nova hospedagem Cloud para Desenvolvedores e Agências.