3 VPNs para assistir Netflix Americana no Android

3 VPNs para assistir Netflix Americana no Android

Utilizar uma VPN no seu dispositivo Android possibilita o acesso ao catálogo completo da Netflix dos Estados Unidos, mas cuidado, nem todas as VPNs funcionam, por isso vamos apresentar neste artigo as 3 melhores disponíveis atualmente na Internet.

VPNs nos dispositivos mobile

Utilizar uma VPN é algo comum nos desktops, mas em smartphone e tablets ainda pode ser considerada uma novidade.

A função da VPN é configurar uma rede virtual privada para facilitar o acesso a conteúdos não disponíveis no Brasil, com o Hulu.com, ou até mesmo a Netflix "gringa", que possui um catalágo infinitamente maior que o presente em nosso país.

Neste post vamos apresentar 3 aplicativos Android que podem ser baixados e configurados para acessar todo o conteúdo disponível na Netflix americana. Vale lembrar que isso não infringe qualquer tipo de lei.

Outro ponto importante é sempre tomar cuidado com seus dados pessoais. Procure não trafegar nenhuma informação crítica durante sua conexão com uma VPN.

Agora vamos as as dicas :)

Logo-NordVPN

A NordVPN possui ao redor do mundo mais de 2.500 servidores, espalhados por mais de 50 países.

Como podemos ver nesta revisão, o NordVPN é um dos melhores serviços disponíveis hoje e oferece acesso garantido à Netflix e desbloqueio do catálogo completo do serviço de streaming de vídeo dos Estados Unidos.

O serviço pago ainda disponibiliza servidores para streaming especializados e proteção contra vazamento de DNS, além de liberar o uso de IP estático.

Logo-CyberGhost

A CyberGhostVPN já sofreu no passado com o bloqueio da Netflix, mas atualmente possui mais de 1.000 servidores espalhados por 50 países, inclusive disponibilizando um serviço exclusivo para desbloqueio para serviços de streaming de vídeo.

O ponto fraco da VPN é a velocidade, que fica abaixo de outros serviços, mesmo assim vale a pena testar.

Logo-ExpressVPN

Mais uma VPN que consegue ser confiável para desbloquear a Netlix dos EUA. A ideia do serviço liberar o uso completo da plataforma globalmente, por isso ela possuí mais de 1.500 servidores espalhados por 148 locais no mundo.

Mas utilizar a ExpressVPN tem um custo. O valor é relativamente mais alto que as demais mostradas nesta aqui.

Conclusão

Com estas 3 VPNs você será capaz de acessar a qualquer filme ou série disponível apenas na Netflix americana.

Atualmente a Netflix bloqueia a maioria das VPNs, mas estas 3 possuem recursos que conseguem burlar esta restrição, por isso, é só sentar, pegar a pipoca e começar a curtir um novo filme ou série.

Autor

Reinaldo Silotto

Community Manager GDG-Bauru, integrante do programa Intel Innovators e ganhador de 3 prêmios iBest com o site Emulando. Mantenedor e Founder do TekZoom. Community Manager no iMasters.

Brasil - São Paulo https://tekzoom.com.br Reinaldo Silotto Reinaldo Silotto

Mais conteúdos para você

Comentários